6.7.05

diário de um iogurte

 24136277_258d20f a0b_m.jpg

sete e sete são catorze e mais sete são vinte e um, tenho sete namorados e não gosto de nenhum...não era assim a cantilena?

Segunda-feira
Ele - gosto de ti 86400 segundos por dia. Teu, Contabilista.
Ela - abriste a tampinha do meu coração!
Ele - olha para ti. Ainda há princesas!
Ela - um beijo fugiu. Apanhaste-o?
Ele - Este beijo estava pendurado à tua espera.

Terça-feira
Ele -
Dás-me mimos de andar na lua! Teu, Astronauta.
Ela - Tens o meu carinho nas mãos.
Ele - Tens carinhos para a troca?
Ela - Estás a ler o meu carinho.
Ele - Pedaços de afecto!

Quarta-feira
Ele - O teu amor faz-me voar! Teu, Piloto.
Ela - O bom tempo és tu!
Ele - O meu doce és tu!
Ela - Dá-me um sorriso.
Ele - Tu és puro sorriso!

Quinta-feira
Ele - Se não existisses, tinhas que ser inventada! Teu, inventor.
Ela - Uma colher cheia de afecto. Mais uma, e outra...
Ele - Para o meu amor crescer!
Ela - Colherinhas de mimo!

Sexta-feira
Ele - Olha, olha, as flores andam!
Ela - Este sítio está mais bonito...Foste tu que chegaste!
Ele - Saudades tuas...
Ela - Logo trazes-me um mimo?

Sábado
Ele - Os heróis também comem.
Ela - Campeão, não comas a correr!
Ele - Só se sai de casa com a barriga cheia de carinho!

Ela - com a barriga cheia de felicidade!

Domingo
Ele - !romA Gosto de ti de trás para a frente
Ela - Para lembrar que te adoro.
Ele - A tua bochecha é o meu alvo preferido!
Ela - Alvo à vista: 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1, 0...BEIJOS!



toda a semana é este desatino! eu e os iogurtes...


Sem comentários: